Por Álvaro Dias • 03/10/2022
Para quem sofre com manchas na pele e com o melasma, já é difícil encontrar, entre os tratamentos convencionais disponíveis, um que traga resultados positivos para a sua pele. O maior problema, porém, não é esse…
…o maior problema é o temível efeito rebote.
O efeito rebote acontece quando, após uma aparente melhora, as manchas e o melasma voltam, só que dessa vez, com mais força.
A boa notícia é que um sérum revolucionário promete trazer fim ao efeito rebote, pois, diferente dos tratamentos convencionais, ele foi projetado e testado em países tropicais como o Brasil.
O melasma e as manchas da pele têm sido um desafio para a ciência. Há muitos produtos recomendados para o tratamento, mas raramente apresentam resultados eficazes. E, quando apresentam, ainda podem causar o efeito rebote.
Entre os tratamentos convencionais, encontramos produtos como a hidroquinona, vários tipos de ácidos e até tratamentos à laser. Alguns produtos exigem receita médica, e outros, mais famosos, podem chegar até a R$1.200,00 um único pote com 30g.
O grande problema está nos efeitos colaterais desses tratamentos: a hipersensibilização ao sol e ao calor.
Como resultado do combate às células que causam as manchas e o melasma, a pele fica hipersensível ao sol e ao calor. Mesmo abusando do protetor solar, a sensibilidade causada pelos tratamentos é muito maior que o normal. Bastam os dias quentes do Brasil para que a pele, agora hipersensível, seja ainda mais agredida.
É isso que causa o efeito rebote.
No início, a pele é tratada… mas depois a pele fica ainda mais sensível ao sol e ao calor, muito mais que o comum.
O resultado disso é que o problema volta, só que muito pior do que antes...
Estes são alguns dos efeitos colaterais possíveis de alguns dos tratamentos convencionais como hidroquinona, ácidos e lasers:
Claro que, com o devido acompanhamento e os cuidados com a rotina, como fugir do sol e de fontes de calor, o risco de ter um desses efeitos é menor. Mas o efeito rebote é o pesadelo de muitas mulheres.
Vivemos em um país tropical mas usamos produtos criados para as europeias
A grande questão é que a maioria desses produtos foi projetado e testado em países europeus e na América do Norte, lugares onde não faz tanto calor como aqui, e as pessoas são menos expostas aos raios ultravioletas do sol.
Sendo assim, mesmo que a pele fique mais sensível ao sol e ao calor, para quem mora nesses países as consequências não são tão graves.
Já no Brasil…
Vivemos em um país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza. Não é possível escapar do sol, nem do calor. E a maioria de nós, nem deseja isso.
E é por esse motivo que tratar as manchas da pele e o melasma é tão difícil no Brasil.
Era preciso encontrar um tratamento que fosse testado aqui, em terras brasileiras.
A solução encontrada:
ativos que não hipersensibilizam a pele
Essa é a grande revolução que a nova composição Dermaface está causando no tratamento das manchas e do melasma, pois ela combinou princípios ativos que tratam das manchas e do melasma sem causar a hipersensibilização da pele.
O seu principal componente de tratamento é uma substância utilizada há séculos pelos povos indígenas amazônicos para cicatrizar a pele: o “sangue de dragão.”
Essa substância chamou atenção dos cientistas pelo seu alto poder regenerativo da pele, melhorando cicatrizes, manchas e até as temidas rugas.
O sangue de dragão é a seiva retirada de uma árvore amazônica chamada dragoeiro. O nome é devido à sua cor vermelha, com uma textura densa, que remete ao sangue, e ao seu poder curativo, que remete ao poder dos míticos dragões.
Tradicionalmente, os povos amazônicos acreditam que o sangue de dragão é um presente da natureza. Devido ao grande potencial constatado em testes no laboratório, os cientistas não podem pensar muito diferente…
O que mais surpreendeu a comunidade científica e trouxe esperança para o tratamento das manchas da pele e do melasma, é que essa é uma substância utilizada por povos acostumados com a exposição ao sol e ao calor, e não se observava os mesmos efeitos colaterais indesejados, como a hipersensibilização da pele.
Juntamente com o poderoso sangue de dragão, a fórmula exclusiva Dermaface inclui Vitamina C com nanotecnologia, além de outras substâncias para potencializar os efeitos do Sangue de Dragão, mas que não agridem a pele. Por isso Dermaface está fazendo tanto sucesso.
Além do poder comprovado contra as manchas da pele e o melasma, a combinação de Dermaface é altamente rejuvenescedora, suavizando rugas e linhas de expressão.
Quem está tratando das manchas com Dermaface, também observa uma pele mais jovem, brilhante, hidratada e lisa.
O novo Sérum Facial Dermaface pode ser adquirido com um desconto exclusivo de até 65%, dependendo da quantidade.
Ganhe de 15% até 65% de desconto no link abaixo:
Ao clicar no botão acima, você será redirecionado para uma página especial do produto, desenvolvida em parceria com com a AmmeceNews e os descontos estarão automaticamente aplicados.
Entre todas as opções disponíveis para tratar as manchas e o melasma, o novo Sérum Facial Dermaface é a única opção que não causa o efeito rebote, já que é composto por princípios ativos que não hipersensibilizam a pele ao sol e ao calor.
Além de ser o único que oferece esse benefício, o valor é ainda mais acessível que muitos tratamentos famosos.
Porém, entendemos que há mulheres que preferem permanecer céticas em relação a esse novo tratamento.
Muitas já se habituaram com as manchas e o melasma, seja porque já gastaram fortunas e sofreram com o efeito rebote, ou porque viram que é praticamente impossível fugir do sol morando em um país tropical.
O famoso “aceita que dói menos” é uma realidade para muitas mulheres.
Nós acreditamos que é possível ser feliz e se aceitar, independentemente da escolha que se faça.
Caso a sua escolha seja adquirir o novo Sérum Facial Dermaface, é só clicar aqui.
A AmmeceNews nasceu como uma proposta independente de testar os melhores cosméticos e produtos de saúde e beleza para oferecer para o público informação de qualidade.
Também firmamos parcerias com os produtos que foram testados e aprovados para oferecer promoções ao público.